a volta da revista cantão

por Cantão

Como já contamos por aqui, o lançamento Novos Artesãos aposta na geração de jovens criadores que se aventuram na simplicidade de técnicas antigas para criar e recriar de forma autêntica. O resgate dessa delicadeza e preciosidade do “feito à mão” inspirou todo o conceito da coleção.

post-revistacantao-02

Pensando nisso, nossa vontade foi mergulhar no tradicional em todos os sentidos.
Um desses desejos foi levar todo o nosso conteúdo (atualmente digital) para o papel. Foi assim que trazemos de volta a nossa revista impressa, a Revista Cantão!

A nova edição vem super especial, reunindo tudo o que faz o nosso coração bater mais forte! O projeto editorial é lindo, com uma diagramação diferenciada e imagens que contam histórias e celebram o nosso ideal de liberdade criativa.

post-revistacantao-03

Começando pelos nossos editoriais, clicados pelo fotógrafo Marcelo Gomes em Nova York. Em “New York, New Workers”, o famoso skyline da cidade e suas ruas efervescentes enaltecem o tom urbano e contemporâneo da coleção.

post-revistacantao-04

Em ‘Artsy Artisan’, mergulhamos num verdadeiro templo dedicado à inspiração artística: o MANA Contemporary, em New Jersey. Esse espaço múltiplo de inovação que abriga uma das maiores comunidades criativas do mundo.

post-revistacantao-06

E já que o tema da revista é “Viver Bem é compartilhar”, preparamos uma matéria sobre a era da cultura colaborativa. Falamos sobre iniciativas que estão transformando nossas relações econômicas, políticas e sociais em um novo senso de comunidade. Entre as ideias, falamos sobre o North Brooklyn Farms — um projeto comunitário muito inspirador!

post-revistacantao-07

Também trazemos a história das artesãs que nos inspiraram. Entrevistamos a designer sueca Camilla Engstrom, a escultora americana Ann Kelly e as irmãs canadenses Sophie e Hannah Simmons, que dividem a paixão pela música e pela culinária. Com direito a receitinhas exclusivas pra você fazer em casa e experimentar os benefícios da raw food!
Em breve você vai conhecer mais sobre cada uma delas por aqui.

post-revistacantao-05

Estamos muito felizes com a volta da Revista Cantão e todas as pequenas surpresas que ela traz junto. Esperamos que você goste também.

Leia na íntegra aqui ou garanta a sua em uma de nossas lojas. Boa inspiração! 😉