O ano de 2016 foi muito importante para a parceria do Apezinho com o Cantão. Compartilhamos os espaços de amigas e amigos queridos e adoramos conhecer seus cantinhos cheios de identidade. Contamos histórias de cuidado e transformação e adoramos as dicas de decoração que recebemos. Saímos dessa experiência muito inspiradas.
Dezembro é um mês especial e ganhamos de presente a história da família da Luisa, Octavio e do José! Aproveitem a visita, olhem os detalhes cheios de amor e receba nosso abraço natalino. Até 2017!
Um beijo das Pereiras!
***
A Lu e o Tatá são um casal bonito de se ver e estar por perto. A energia e sintonia dos dois é tão do bem, que encanta qualquer um.
Foi num final de tarde, na Gávea, que tivemos a alegria de conhecer o apezinho dos dois e do José, o bebê mais lindo e simpático que já conhecemos.
Foi tudo muito rápido: o namoro, o casamento e a gravidez. O apartamento foi um achado. Eles concordam ser o lar certo, com a energia certa.
Os dois têm o mesmo gosto para decoração e a vontade principal era deixar a casa muito aconchegante e com “cara de melhor do mundo”.
A Lu é mais organizada e o Tatá curte deixar os óculos e brinquedos do José espalhados por alguns cantos. O apezinho é minimalista, com objetos que também se complementam.
Quer saber o canto preferido deles? O da Lu é o quarto: seu ninho quentinho e seguro. Se o quarto não estiver arrumado, ela não consegue fazer nada bem (nós a entendemos perfeitamente)!
O do Tatá é a sala, o lugar onde a família se reúne e as histórias são contadas. “Eu e Lu podemos passar dias inteiros no sofá vendo o José ir e vir gritando e fazendo a bagunça dele.”
A árvore de natal é a primeira dos três. Na verdade, no ano passado eles compraram um pinheiro (meio sem graça, meio sem sal) mas nesse ano foi diferente.
A Lu e a mãe do Tatá tiveram a ideia e levaram para um marceneiro. O resultado é essa beleza da foto, com direito a muitos presentes no pé! Queremos uma igual lá em casa!
Sabe qual é a definição de casa pros dois? “Casca, templo, casulo, esse lugar em que nos sentimos seguros e confortáveis dentro, onde nada pode nos fazer mal.”
Só amor! ♡