O Dia dos Namorados está chegando e a gente quer falar do afeto em sua essência, em suas infinitas formas. A afetividade permite ao ser humano demonstrar os seus sentimentos e emoções ao mundo. Mas afinal, o que gera afeto ao seu olhar e te faz querer eternizar momentos?
Pra responder essa pergunta, convidamos 5 mulheres para participar da nossa cabine premiada: elas foram presenteadas uma Instax mini8 e uma oficina com o fotógrafo
Lucas Bori. Dá o play pra assistir como foi essa surpresa:
Durante a oficina, que rolou no Parque Lage, elas exercitaram seu olhar fotográfico sob esse sentimento tão nobre!
O afeto por si mesma, o afeto pelo próximo, o afeto pela vida e por tudo aquilo que afaga a alma. Aqui você confere alguns cliques do que aguçou o olhar de Luana Valim, Vivi Gontijo, Caroline Carvalho, Andrea Santos e Cristiane Sombra:
O afeto pela natureza é inerente ao ser humano. Estamos sempre em busca da energia no que a terra tem a nos oferecer, admirando a beleza do verde e resgatando inconscientemente nossas origens.
A afetividade pelo que aquece e acolhe: a amizade. Daquelas que começam na infância e atravessam gerações. Sentimentos que conectam, acalmam e refrescam as ideias.
Um lugar que guarda memórias ou passa a fazer parte de momentos inesquecíveis…
E a afetividade que é analógica e natural. Aquela que transborda e faz tudo valer a pena: o amor de família. 🙂 E você, como enxerga o afeto?