apresentando o jeans cool

por Cantão

Já parou pra pensar em quanta água nós gastamos para, por exemplo, fabricar uma calça jeans? Esse processo pode consumir até 152 litros de água!

Pensando nisso, resolvemos fazer a nossa parte: criamos o Jeans Cool! O nosso denim que você já conhece, produzido e feito pra se usar de forma diferente e mais consciente.

posat-jeanscool

Com visual raw, modelagem skinny bem confortável e lavagem amaciada pra preservar o tom de azul, o Jeans Cool consumiu até 75% menos água em seu processo de fabricação.

Além disso, nosso novo denim foi desenvolvido com algodão cultivado de forma sustentável – o selo ecológico Better Cotton Initiative.  A BCI atua para melhorar a produção mundial do algodão para aqueles que o produzem, para o meio em que é cultivado e o para futuro do setor.

Depois de usar o Jeans Cool, nada de colocá-lo na máquina de lavar! É só colocar direto no freezer – dentro da embalagem plástica desenvolvida especialmente para isso. Assim, as fibras do seu jeans duram mais tempo, sua peça fica limpinha (e livre de bactérias) e você ainda ajuda o mundo a economizar água. Dá o play pra ver só:

É usar, congelar, refrescar e preservar.

Com menos água, seu jeans dura mais. Não é uma boa ideia?
A natureza agradece. 😉