É difícil descrever o estilo musical de Natasha Llerena. Com delicadeza e profundidade caminhando lado a lado, a cantora traz um refresco para nossos ouvidos com uma sonoridade contemporânea, única.
Multifacetada e vibrante, a artista é uma das convidadas da nossa jam session do próximo Palco Cantão, em edição especial.
Ao lado de bandas como Pietá e Novíssimos, com as quais já dividiu os palcos, a cantora, compositora e bailarina apresenta um trabalho autoral, autêntico e consistente, que mistura diversos ritmos. A dança, por exemplo, está totalmente ligada ao seu som, e é uma de suas principais fontes de inspiração.
O resultado é uma fusão de releituras de canções brasileiras e africanas com músicas autorais, que cria uma aura encantadora nos palcos.
Foi depois de sair do grupo Novíssimos, com o qual começou a se apresentar em shows pela cidade, que Natasha estreou seu primeiro show solo no festival Black2Black, em 2010. Dois anos depois, seria uma das convidadas para a estreia do evento em Londres. Ela só cresceu e surpreendeu desde então.
Dá o play neste som do bom e fica de olho que vamos contar em breve quando será a participação de Natasha no Palco Cantão ao lado de Thais Macedo (que já apresentamos aqui), Bianca Chami e Lila.