Guia de Natal: presentes pra você e todo mundo

por Cantão

Final de ano, correria e aquela época de ano em que todo mundo se concentra pra garantir os presentes de final de ano. Mas vem cá, tem coisa melhor do que escolher um presente que a gente ama? Com certeza é uma das partes mais especiais de final de ano.

E aí, você já sabe com o que vai presentear sua amiga, prima, irmã, mãe ou até mesmo, você? A gente te ajuda com várias ideias de presentes incríveis pra acertar em cheio na escolha!

Dicas de presente para mãe e irmã

Quando o assunto é pensar no presente da mãe, da irmã ou daquela prima querida, tem que caprichar. Até porque, que atire a primeira pedra se você nunca compartilhou uma peça ou outras com elas, né? Bolsas e acessórios podem ser ótimas opções pra elas!

Lembrancinha da amiga oculta

Reunir as amigas para aquela reunião de final de ano, quem não gosta? E sem desculpas, você precisa escolher um presente especial pra sua melhor amiga. Quer uma dica? As t-shirts especiais com desejos de Paz, Amor e Sorte são ótimas opções!

Seu presente, é claro!

Convenhamos que você também não pode deixar de se presentear, né? Para curtir o melhor da estação, vestidos de diversos modelos, maiôs e biquínis podem ser aquele mimo que você não vai querer ficar sem no verão. São diversas opções para escolher a que mais combina com você!

E tem mais, viu? Nas compras a partir de R$ 790, você pode levar mais um presente para casa. A nossa bolsa Viver Bem. Aproveite sua visita em nossas lojas físicas ou no site para garantir as peças mais incríveis!

*Válido em qualquer compra nas lojas e no site, até durarem os estoques. Cumulativo com outras promos.