Coletivo Viver Bem

por Cantão

Opinião se discute e nós queremos saber a sua! Por isso, criamos o Coletivo Viver Bem, um projeto de discussão e criação colaborativa!

Reunimos um time de 5 mulheres mais que inspiradoras para trocarem experiências com você! Vão rolar vários encontros abertos ao público para discutir o papel da mulher e desvendar mais sobre o que é Viver Bem. Os talks serão no Mama Shelter Boutique Hotel (R. Paschoal Carlos Magno, 5), cantinho lindo e verde em Santa Teresa! O primeiro encontro é nesse fim de semana, dia 07/10, a partir das 14h!

Quem vai mediar o papo é a antropóloga Carol Delgado e o tema é “Conexões, pluralidade e territórios: um guia antropológico para Viver Bem em tempos fragmentados.”

Aqui você conhece mais um pouquinho sobre as colaboradoras:

carol-delgado-post-coletivo-02

. Carolina Delgado
É antropóloga e articuladora de tecnologias sociais e diálogos coletivos em busca de um mundo mais plural. Inventa, analisa e conecta ideias no Puxadinho Lab.

post-coletivo-02

. Janara Lopes
É publicitária e fundadora da IdeaFixa, empresa de conteúdo multiplataforma que coloca o criativo no centro e é um dos maiores canais de inspiração e criatividade do Brasil.

post-coletivo-01

. Luiza Voll e Daniella Arrais
Luiza é publicitária e designer de interações. Dani é jornalista e autora do blog Don’t Touch My Moleskine. As duas são empreendedoras na Contente, empresa que conecta pessoas em missões de impacto emocional positivo, tanto no universo online quanto offline.

post-coletivo-04

. Juliana De Faria
É jornalista e fundadora do ONG Think Olga, com foco em direitos das mulheres, e criadora das campanhas “Chega de Fiu Fiu” e “Primeiro Assédio”. Foi eleita uma das 8 mulheres inspiradoras do mundo, pela Clinton Foundation e pela revista Cosmopolitan US.

Pro time ficar completo só falta você! Corre aqui no evento e confirma sua presença. Te esperamos por lá. 🙂