rap, amor próprio e uma dose de representatividade

por Cantão

Precisando de uma dica musical para dar aquele up na sua auto-confiança? Então o som poderoso da rapper americana Lizzo é a trilha certa pra você!

Nascida Melissa Jefferson, Lizzo tem 29 anos e com um estilo de música que passeia pelo pop, hip hop e R&B. A cantora de Detroit oferece algo novo na industria musical, muito além de uma voz maravilhosa. Ela traz uma proposta de aceitação e celebração de quem você é. E ela deixa isso muito claro em suas músicas, como no hit ‘Scuse Me’:

Apesar de já ter integrado grupos como Grrrl Prty e The Chalice, ela já soma três álbuns solo: Coconut Oil (2016), Big GRRRL Small World (2015) e Lizzobangers (2014).

A cantora também quebra padrões estéticos e enfrenta o preconceito por todos os lados. Como uma mulher negra, rapper e gorda, Lizzo passa por todos os desafios que qualquer pessoa com essas características passam e ela aplica tudo isso em um trabalho musical que percorre por esses assuntos, mas que também oferece uma saída que é o empoderamento. Ela é inspiração pura!

Pra provar que não precisamos de ninguém (a não ser do espelho) para nos dizer o quanto somos maravilhosas! 😉