Chegou Viagem Ao Paraíso

por Cantão

Imagine fugir para uma ilha distante agora mesmo. Para respirar e relaxar. Ouvir os pássaros cantando na copa das árvores. Aquecer o peito num mergulho gelado, daqueles que lavam a alma…

Viajar nunca é exatamente para onde você está indo, mas a pessoa que você se torna quando está voltando. E é justamente por isso que nessa estação levamos você a uma Viagem Ao Paraíso.

post-02-viagemaoparaiso-blog

A nova coleção já está na loja online e chegando este mês nas lojas espalhadas por todo o Brasil!

Mais do que um convite para partir numa jornada mundo afora, nossa proposta agora é que você embarque numa jornada mundo adentro.

post-05-viagemaoparaiso-blog

Partimos na companhia de vestidos esvoaçantes, essencialmente leves e românticos, que ao longo da jornada ganham tons empoeirados, lavados pelo sol. No meio do caminho, avistamos portos esquecidos e horizontes antes desconhecidos. Enquanto peças utilitárias conquistam seu espaço na mala, pouco a pouco, paisagens de tirar o fôlego são registradas num caderninho de viagens inseparável.

post-03-viagemaoparaiso-blog

Depois de navegar na calmaria de uma correnteza suave, a sombra de folhagens e florais exuberantes refresca e faz o tempo parar. Lembrando pinceladas saídas de quadros de Paul Gauguin, estampas tropicais são sobrepostas a listrados gráficos e formas geométricas, criando propostas inesperadas e um clima relax delicioso. Beleza pouca é bobagem!

Nosso desejo é abraçar o tribalismo em amarrações inspiradas nos sarongues da Polinésia Francesa, e se deixar levar por este encontro genuíno do feminino com a natureza.

post-06-viagemaoparaiso-blog

Aperte o play e descubra essa jornada com a gente!

Viver Bem é explorar.
Conheça as novidades aqui e boa viagem! 🙂