apezinho ensolarado

por Cantão

Hoje invadimos um apezinho muito especial e muito ensolarado.
Bel é a melhor amiga da Nanda, formada em moda, trabalha com marketing de conteúdo e tem aquele olhar certeiro e garimpeiro para decoração. Ela e o Jonas se casaram no ano passado e se mudaram para um grande apezinho de três quartos no Flamengo.

4

O prédio é antiguinho, com um pé direito alto de dar inveja a qualquer entusiasta de uma parede em branco. O que menos falta por lá é espaço e liberdade para sempre mudar e criar.

5

A definição de casa para os dois é: o lugar em que eles se sentem em paz após um dia cheio, pronto para acolher nos melhores e piores momentos. É conforto, amor e simplicidade.

1

O quarto deles é o lugar preferido por ser clean e muito aconchegante. Não existe nada mais confortável do que deitar na própria cama, pra Bel. (E quem não tem vontade de pular nessa cama, né? Olha que fofura!).

ed-4

O casal ganhou muitos móveis e objetos de presente de casamento, mas alguns móveis bem rústicos vieram da fazenda do Jonas. A mistura entre eles, estampas variadas e objetos coloridos resultou num estilo único.

3

Qual é o dia preferido deles? Domingo! É dia de cozinhar, beber um vinho e curtir a Nina, a mais nova integrante da família, que adora correr pela casa e também no parque que fica bem pertinho.

ed-9

A nossa tarde com esses três amores foi leve e cheia de afeto. Pedimos para eles traduzirem o apezinho em uma palavra e os dois falaram “paz”.
O sentimento das Pereiras é recíproco! 🙂