Chegou Um Verão Na Toscana

por Cantão

Com um gelato na mão e uma mala de viagem na outra, embarcamos na coleção primavera/verão 2017: um sonho de novas histórias, novos sabores e novos aromas pela Toscana, região mais romantizada da Itália.

O lançamento Um Verão Na Toscana já chegou à loja online e está chegando este mês nas lojas espalhadas pelo Brasil!

post_lançamento-toscana-02

Nesta coleção, a nossa vontade foi de desacelerar e se entregar ao dolce far niente!

A nossa forma de celebrar o que realmente importa, focando naqueles momentos que nos aproximam de quem amamos, como a apreciação de uma boa comida e de um bom vinho, com família e amigos reunidos à mesa.

post_lançamento-toscana-03

Para retratar esse desejo, desembarcamos em Florença e em Chianti, cenários inspiradores escolhidos para a nossa campanha, clicada pelas lentes de Marcelo Gomes.

De um lado, o urbanismo poético de uma cidade que transpira/inspira moda, arte, cultura. Seja às margens do rio Arno, nas suas pontes medievais ou pelas ruas agitadas, a tradição e a inovação são sinônimos de Florença!

post_lançamento-toscana-05

Do outro, um respiro delicioso — com direito a um picnic demorado! — nos campos toscanos. Ciprestes, girassóis, vinícolas… os raios dourados do sol mediterrâneo são difíceis de esquecer!

A coleção apresenta formas fluídas e confortáveis, com um toque vintage e perfume bucólico. O contraste fica por conta da inspiração na arquitetura renascentista e a beleza histórica de monumentos como Santa Maria Novella e Duomo.

post_lançamento-toscana-06

Quando é assunto é estampa, as novidades trazem toda a essência da dolce vita. Florais exuberantes e frutas cítricas refrescam peças leves e femininas, com tons ensolarados e gostinho de férias.

Com inspiração nos muros e telhados avermelhados tão típicos da cidade, a cartela de cores passeia pelos tons terracota e os alaranjados, com destaque para os rosados empoeirados. As nuances vermelhas e amarelas viraram pontos de iluminação que deixam as peças ainda mais vibrantes. A tradução perfeita do nosso vivere bene!

post_lançamento-toscana-04

Feche os olhos e deixe-se levar por sabores e aromas únicos. Esqueça o relógio. É tempo para um abraço demorado em seus pensamentos e desejos mais intensos.

Conheça a nova coleção aqui e buon viaggio! 😉