websérie eu ♡ pedalar

por Cantão

O Eu ♡ Pedalar deste ano teve um gostinho especial. Além de muitas atividades, também foi a estreia da nossa primeira websérie! São três episódios, cada um focando numa sensação que o pedalar nos traz.

Para apresentar tudo isso pra você, trouxemos três amigas — Cyndi Richa, Monique Motta e Vanessa Leite — que toparam se aventurar numa viagem de bike do Rio de Janeiro até Arraial do Cabo! Vem assistir:

No primeiro episódio, falamos sobre Liberdade. Sobre mudar o caminho, sentir o vento no rosto, resolver passar em um lugar que não estava nos planos. Sobre admirar a paisagem, pisar no pedal e só sentir: nada além de gratidão.

No segundo, falamos sobre Leveza. Sobre encarar a estrada de coração aberto. Saber o momento de desacelerar. Sentir o cheirinho da natureza que acalma, refresca, renova o astral. E constatar que a real beleza vive na simplicidade.

No terceiro e último, falamos dela: a Felicidade. Daquela de não caber em si. De ter vontade e coragem para desbravar horizontes. Saber que o caminho é a melhor parte da jornada. Inspirar, descobrir, correr, voar, sonhar. E partilhar tudo isso com quem a gente ama.

Curtiu? Então aproveita pra entrar no clima e mostrar o que você sente quando está na bike com #viverbemépedalar. Quem sabe sua foto não ganha nosso concurso cultural no Instagram? 🙂