juju na trip: antes dos 18

por Cantão

Nós já somos leitoras assíduas do blog de viagens Juju na Trip, mas agora viramos fã!

É que adoramos a ideia do novo projeto deles: para compartilhar lugares incríveis para se explorar com os filhos antes deles crescerem e mostrar um pouquinho mais de como são as trips, eles criaram a websérie #Antesdos18.

Mas verdade é que, mesmo pra quem não tem filhos, vale a inspiração, porque as viagens são sonho em qualquer idade! Dá o play pra conferir:

Tudo começou há cinco anos, quando o casal Gabi Temer e Rico Sombra, junto com a filha Juju (hoje com 11 anos), deixou de lado a vida convencional para viver uma aventura em família pelo mundo.

post_jujunatrip_01

A ideia? Consumir menos, ter um vida mais feliz, mais saudável e onde o luxo maior é estar em contato com a natureza e com cultura diferentes.

Ela é jornalista, ele é fotógrafo especializado em natureza e mar e junto com a Juju já atravessaram Indonésia, Europa. Camboja, Laos, Tailândia, Europa, Brasil. E não é que ela já está no terceiro passaporte?!

Nas viagens os passeios eles não fazem aqueles passeios tradicionais de família, não. Eles surfam, fazem kite, stand up, trekking, mergulham pelo Pacífico atrás de mantas gigantes, plânktons, tubarões em Noronha, praias paradisíacas, lugares inexplorados e cidades incríveis! Não é demais?

post_jujunatrip_02

A primeira temporada é sobre a Ásia e logo depois vem Brasil. Vale acompanhar todos os episódios pra se inspirar no próximo destino! 🙂