yoga pelo mundo

por Cantão

Hoje, nos quatro cantos do planeta, grupos de pessoas se reúnem em torno da comemoração do dia internacional da yoga. A data foi decretada oficialmente pela
ONU em 2014, com o intuito de trazer mais atenção à prática que oferece inúmeros benefícios.

foto_01_beach

Uma das mais antigas tradições da Índia, a yoga promete melhorar não apenas a saúde física como traz uma proposta mais profunda de alinhamento entre corpo e espírito. A prática vem ganhando mais visibilidade no mundo ocidental há algumas décadas e mais recentemente, já que o assunto sobre bem-estar e saúde funcional ganhou mais adeptos.

Nas redes, @’s do mundo todo compartilham seus estilos de vida diariamente, nos fazendo acreditar que é possível sim encontrar um caminho em meio ao caos da modernidade. Afinal, quem não gosta de uma bela dose de inspiração? Fizemos então uma seleção especial das contas que são super inspiradoraschega mais…

foto_02_rachel

Uma das mais famosas na rede é a jovem @yogagirl, com fotos recheadas de cores, paisagens incríveis e palavras que tocam o coração.

foto_01_rachel

Para quem acha que yoga é coisa de mulherzinha, precisa ver o show de acrobacias
dos @boysofyoga.

foto_02_boyz

A @beachyogagirl compartilha vídeos mais instrutivos sempre enredada por um cenário praiano no melhor estilo viver bem.

foto_02_beach

A @laurasykora nos mostra que também é possível envolver os pequenos na atividade e o resultado só pode ser fofura em dobro.

foto_01_kids

Dona de uma força surpreendente em contraponto a uma leveza toda feminina @robinmartinyoga estampa seu mosaico com cliques que são pura poesia.

foto_01_robin

E você, como vai celebrar um domingo tão especial como hoje? 🙂