a incrível história de adaline

por Cantão

“Como amar quando não é possível envelhecer juntos?”

O novo longa “A Incrível História de Adaline” traz uma utopia relacionada ao amor e suas promessas de felicidade: a possibilidade de não envelhecer. Dá o play no trailer pra saber mais:

Após sofrer um acidente aos 20 e poucos anos, Adaline (Blake Lively) para de envelhecer: vive numa constante fuga, evitando criar laços com qualquer um.

Apesar da eterna beleza e vigor, Adaline não é completamente feliz pois acaba sendo obrigada a ver todos que ama envelhecerem e morrerem. Para tentar manter seu segredo, ela muda de identidade constantemente e seus problemas podem aumentar ainda mais quando um novo amor surge em sua vida.

duplas_iguais_ageofadaline_02

Ao contrário da fábula “O Curioso Caso de Benjamin Button” (2008), onde Brad Pitt rejuvenesce com o passar dos anos, aqui a sempre linda Blake Lively vive um curioso caso de eterna juventude.

post_ageofadaline_01

O figurino impecável é assinado pela Gucci — e um festival à parte. Como uma viagem pelo tempo, o filme acaba contando paralelamente de 100 anos de moda. Sem falar no elenco, que traz o galã Michiel Huisman – também conhecido pelo papel de Daario Naharis em Game of Thrones – e Harrison Ford.

Boa pedida para o fim de semana com as amigas!