bem-vindo, outono!

por Cantão

A estação mais charmosa do ano chega hoje trazendo uma porção de coisas boas: o sol mais fraquinho, os dias mais frescos, aquela chuva de fim de tarde…

post_outononavegar_01

Agora é a hora certa de garantir as peças que ficaram esquecidas por causa do calor! E já que a temperatura vai começar a cair, já dá pra escolher aquele tricô inseparável, com bossa folk e trabalho artesanal que faz toda a diferença.

post_outononavegar_03

Para quem não quiser ser pega de surpresa pelo ventinho gelado, dá para apostar no vestido e casaqueto ou maxi pull para formar um conjunto perfeito.

post_outononavegar_02

E quando as águas de março chegarem, a parka é a boa para se proteger. Com toque utilitário, a peça também traz a inspiração náutica de Navegar com suas listras fininhas.
A dica é combinar com peças mais delicadas pra manter um equilíbrio. Jogar por cima de um vestido boho, por exemplo, dá super certo.

post_outononavegar_04

Pros dias nublados, muita estampa, pra tristeza passar longe! E como o frio pode demorar muito para chegar, uma boa ideia para não perder o estilo nesse tempinho mais ou menos é apostar nos kimonos, no jacquard e nas jaquetas, como a clássica bomber. Colorida com a estampa Cascais, ela é peça-chave pra acender o visual!

selo_post_capa_outononavegar

Clique aqui e aqueça seu armário na medida certa!