vem, férias!

por Cantão

Mar, sombra e água fresca… nosso clima já é de férias! Por isso, abrimos as malas das nossas colaboradoras Alice Gelli e Julia Sorella para te dar todas as dicas dos itens que não podem faltar na sua mala de viagem!

post-maladeviagem-01

A boa é levar na mala as peças mais queridas e versáteis – e claro, um pedacinho do que nunca pode faltar. Looks que funcionam em todas as horas, com peças fáceis de usar e coordenar, como shortinhos, batas, macaquinhos e vestidos soltos e confortáveis. Pra andar de bike, caminhar e curtir o merecido descanso…

post-maladeviagem-alice

A Alice vai se aventurar pelo Uruguai, para o lançamento oficial da marca de biquinis Amú, onde ela trabalha como designer e produzindo estampas. Ela e as amigas vão de avião até Porto Alegre e de lá pegam um carro para dirigir até o Uruguai. Quando chegarem por lá vão se hospedar em La Pedreira, numa casa bem linda.

post-maladeviagem-02

“Toda vez que viajo me sinto livre e cheia de energia pra explorar esse novo território, dessa vez não será diferente, estou animada para conhecer mais da cultura uruguaia, colocar os pés na areia e mergulhar em novas águas!

Também vou levar meu livro (“O Encontro Marcado”, de Fernando Sabino) e minhas tatuagens da Le Petit Pirate, que sempre me acompanham em qualquer lugar, seja para colocar na minha pele ou para presentear crianças e adultos que encontro pelo caminho!”

post-maladeviagem-julia

Já a Julia ainda está escolhendo o destino das férias, mas tudo indica que vai para Aventureiro, em Ilha Grande.

post-maladeviagem-04

“A minha ideia é ficar off de tudo, só com meus amigos por perto e muito mar e sol! Levo comigo um livro de cabeceira (“A Insustentável Leveza do Ser”, de Milan Kundera) e música, porque os dois são indispensáveis em qualquer lugar. E também carrego meu diário e uma foto da minha mãe pra cima e pra baixo comigo! Espero voltar energizada de lá e que o mar traga coisas boas e leves pro meu próximo ano!”

Vamos fugir? Clique aqui para conferir e fazer suas malas! 🙂