fogo místico

por Cantão

Lembra que falamos por aqui das estampas inspiradas no elemento Terra? Agora é a vez do Fogo e sua energia dinâmica deixar nossas estampas ainda mais incríveis! Buscando inspiração no primitivismo, na arte rupestre e tribal, as estampas deste mood são marcantes, com influências pra lá de místicas…

Pra sair do óbvio e manter a feminilidade na medida certa, os florais marcam presença com as estampas Floresta e Fogo, que são colagens bem tropicais. A cartela de cores vem com tons fortes como vermelho, amarelo e azul marinho.

post-est-floresta-fogo

O animal print também está repaginado – agora com ainda mais cor e vivacidade, como nas estampas Fogo Zebrado e LeopardoDemocráticas, caem bem tanto pro dia quanto pra noite.

post-est-fogozebrado-leopardo

Já a África é um patchwork de padronagens e cores super interessante. Nessa mesma pegada, tem a estampa Pimenta, bem geométrica. Mistura fina que tem tudo a ver com nosso verão!

post-est-africa-pimenta

Protagonista do nosso último desfile no Fashion Rio, a estampa Flames também é uma das peças-chave da coleção Origem e da nossa linha especial Boutique!

post-est-flames-fogo

Curtiu? Clique aqui para conhecer as estampas Fogo e aquecer seu visual! 🙂