o palco cantão está de volta!

por Cantão

Todo mundo já sabe que a música é uma das nossas paixões… por isso, tem novidade das boas no ar! Para embalar a nova coleção com tudo, retomamos um projeto muito querido – o Palco Cantão. Agora em versão itinerante, o Palco Cantão Por Aí marca uma nova parceria com a Warner Music Brasil. Além de apoiar movimentos culturais, o projeto musical leva pocket shows incríveis para nossas lojas pelo Brasil.

Para dar start, já começou a rolar uma turnê exclusiva – e as primeiras convidadas são as cantoras Tiê e Bianca Chami, que revelam o que há de melhor na música brasileira contemporânea. Vem saber mais sobre elas: 

blog_post_palco-cantao_-tie-140820

Mãe de duas filhas e dois discos, Tiê encerrou 2012 com o pé direito. Apresentando-se para um público de mais de 2 milhões de pessoas, a cantora abriu o “Reveillon da Virada” na Avenida Paulista, em SP, e também coleciona apresentações em alguns dos festivais mais bacanas do mundo, como Coquetel Molotov, Planeta Terra, SxSw e Rock In Rio – tanto no Rio quanto em Lisboa e Madri. Play para ouvir:

Bianca Chami tem vinte e poucos anos e é uma das novas revelações da Warner Music. Desde pequena se encantou por escrever e percebeu que seus textos já nasciam sendo músicas.

blog_post_palco-cantao_-biancachami-140820

Compositora sensível, bastou seu vozeirão para embalar letras bem humoradas, com jeito retrô na sonoridade e frescor típico do encontro do jazz com o pop.
Não importam as influências – que por sinal, vão de Nina Simone, passando por Sarah Vaughan à Billie Holiday – seu som é do bom. Ouve só:

Os primeiros pocket shows rolaram no Rio de Janeiro, no estúdio Radiográfico ali no Humaitá, no último dia 14. O clima foi de festa, cheio de boas vibrações, cores, muita música boa e sorrisos! Tudo isso com direito a drinks da Chuva, a cachaça mais delícia da cidade, além da Pizza do Amor acompanhada de uma Bud geladinha. Dá uma olhada no filme lindo que a Ibiza produziu:

http://vimeo.com/cantao/palcocantaorio

Fica de olho que o Palco Cantão Por Aí pode pintar na sua cidade!
Anota só a agenda de shows e vem curtir com a gente:

blog_post-palco-cantao_140820