Arquivo: Achados

Culinária Páscoa 2020: receita do biscoitos Speculoos | Bel Trufas

post por Cantão

Culinária Páscoa 2020: receita do biscoitos Speculoos | Bel Trufas

Culinária, Achados

Divulgação: Bel Trufas

Divulgação: Bel Trufas

Nós sabemos que páscoa é tempo de estar junto de quem amamos e compartilhar muito chocolate, né? Esse ano não vai dar, mas que tal fazer uma receita de biscoito de chocolate com itens que você tem em casa? Nós convidamos a Bel da Bel Trufas para ajudar a gente nessa tarefa. Conheça os ingredientes, anote o modo de preparo e coloque a mão na massa.
continue lendo

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Culinária Cozinha de Afeto

post por Cantão

Culinária Cozinha de Afeto

Culinária, Achados

Tem dias que tudo o que a gente mais quer é comida e colo de vó, né? Com essa vontade de criar um lugar aconchegante, como casa de vó, para reunir memórias afetivas, o chef Mario Galluzzi escolheu uma casinha em Pinheiros para concretizar um sonho antigo.
continue lendo

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Culinária buongiorno!

post por Cantão

Culinária buongiorno!

Culinária, Achados

Quer deixar sua manhã mais leve e gostosa? Nada como um café da manhã bem leve e saudável pra dar start! Se você faz o tipo que só toma uma xícara de café e já sai apressada, vai querer trocar sua caneca por uma das delícias desse post!
continue lendo

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Culinária 5 restaurantes italianos no Rio

post por Cantão

Culinária 5 restaurantes italianos no Rio

Culinária, Achados

Não nega aquela boa macarronada de domingo? Tem quem não se limita a comer uma especialidade italiana apenas no último dia do final de semana. Nós amamos!

Depois de falarmos aqui das melhores cantinas em São Paulo, chegou a hora de falar dos nossos restaurantes favoritos aqui no Rio para mangiare bene. Confira:
continue lendo

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Culinária 5 cantinas italianas em SP

post por Cantão

Culinária 5 cantinas italianas em SP

Culinária, Achados

Qualquer momento é momento de se deliciar com uma bela pasta e outras iguarias italianas. Concorda? Por isso listamos alguns dos melhores restaurantes para se mangiare bene em São Paulo!

Os restaurantes italianos com penduricalhos no teto e jeito de trattoria são uma das grandes preciosidades da cidade. Abertas originalmente como pontos de venda de vinho em tonéis, as primeiras cantinas paulistanas só serviam petiscos a quem aguardava enquanto as garrafas eram cheias. Explica-se: cantina, em italiano, significa adega!
continue lendo

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone
FacebookInstagramVimeoPinterestTwitter

Direto do Insta

Instagram did not return a 200.

Assine nossa news

Arquivo