Arquivo: Na Cozinha

Casa Diminuindo o lixo na cozinha

post por Cantão

Casa Diminuindo o lixo na cozinha

Casa, Na Cozinha

A verdade é: nossas pequenas escolhas diárias têm o poder de transformar não só nossos hábitos, mas o que devolvemos pro meio ambiente. É só repensar a forma que consumimos alguns produtos!

Algumas dicas simples, de utensílios rotineiros, podem diminuir a quantidade de lixo que geramos dentro de casa. É fácil e possível. Veja as dicas de substituições que você pode fazer na sua cozinha!
continue lendo

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Casa Afeto em forma de bolo pro Dia das Mães

post por Zazá Piereck

Casa Afeto em forma de bolo pro Dia das Mães

Casa, Na Cozinha

Separar os ingredientes e começar a assar um bolo é como meditar: faz bem pra mente e acalma o coração. Depois de pronto, é uma festinha na barriga. Se for recheado de brigadeiro então, tem gostinho de colo, não é? E a gente bem que tá precisando de um carinho…
continue lendo

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Casa Páscoa 2020: receita do biscoitos Speculoos | Bel Trufas

post por Cantão

Casa Páscoa 2020: receita do biscoitos Speculoos | Bel Trufas

Casa, Na Cozinha

Divulgação: Bel Trufas

Divulgação: Bel Trufas

Nós sabemos que páscoa é tempo de estar junto de quem amamos e compartilhar muito chocolate, né? Esse ano não vai dar, mas que tal fazer uma receita de biscoito de chocolate com itens que você tem em casa? Nós convidamos a Bel da Bel Trufas para ajudar a gente nessa tarefa. Conheça os ingredientes, anote o modo de preparo e coloque a mão na massa.
continue lendo

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Casa Cantão + Bel Trufas | Edição especial de Páscoa

post por Cantão

Casa Cantão + Bel Trufas | Edição especial de Páscoa

Casa, Na Cozinha

Tem novidade deliciosa chegando no Nosso Canto, espaço de curadoria especial da loja do Rio Sul: nosso primeiro ovo de Páscoa e duas novas barrinhas do Chocolate Cantão!

E claro que essa criação tinha que ser assinada pela artesã Bel Carvalho, da chocolaterie Bel Trufas. Tudo feito à mão, com ingredientes fresquinhos e sem uso de conservantes.
continue lendo

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Casa Mesa em Mesa: pra saborear nas entrelinhas

post por Cantão

Casa Mesa em Mesa: pra saborear nas entrelinhas

Casa, Na Cozinha

A arte de cozinhar não é para aqueles que não arriscam. É preciso ter imaginação. E coragem de experimentar o que pode não dar certo. É assim a história de Mari Puttini, que trabalhava com Moda no Rio de Janeiro antes de se dedicar totalmente às panelas. Quando ainda trabalhava como estilista, se juntou à amiga Débora para colocar a mão na massa com a Veg & Tal, sua primeira empreitada gastronômica dedicada à criação de hambúrgueres vegetarianos.
continue lendo

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Assine nossa news

Arquivo