Conheça a nova coleção Casa

por Cantão

As portas do nosso lar estão abertas para você. De olho no outono, queremos apresentar a nossa nova coleção Casa.

Já se perguntou o que é lar para você? Pra gente, é muito mais que um tijolo, cimento, vidro, madeira e metal. É ninho. Lar é o lugar onde o coração está. E pensando neste refúgio que nos abriga o tempo todo, vamos celebrar juntas os pequenos prazeres que a rotina caseira pode nos proporcionar. Dá play na campanha pra se inspirar mais:

Molhar as plantinhas, reunir a família ao redor da mesa, esticar as pernas para ler um livro e tomar um café. Traduzimos esse sossego em peças aconchegantes, com formas bem femininas e bases levíssimas, indispensáveis nas nossas coleções.

Chega mais e vem dar uma espiadinha nas novidades!

post-casa-04

Estampas essenciais
Com aquele mix boho e despretensioso que a gente nunca dispensa, as estampas chegaram cheias de personalidade. Entre as favoritas, estão a Aconchego, Tear, Quilt, Orvalho e Colmeia.

post-casa-01
Florais indispensáveis
Entre os mais amados das nossas coleções, os florais marcam presença por aqui e vêm cheios de cor. Vestidos, saias, macacões, blusas na estampa Floris, por exemplo, são uma das apostas da nova temporada.

post-casa-02

Jogo de sobreposições
O match perfeito entre patchworks e xadrezes, como o clássico vichy, voltam com tudo nessa coleção. Retratados em peças fluidas, leves e que carregam a essência do nosso Viver Bem.

post-casa-03

Jeans pra sempre
Pra quem também ama o clássico que nunca sai de moda, nosso jeans chega reinventado em bordados, lavagens especiais e shapes incríveis – de calças a vestidos, macacões e muito mais.

Curtiu? Essas novidades do lançamento estão te esperando aqui no site e chegando nas nossas lojas. Passa pra conferir!