Outubro Rosa com Afeto em Dobro

por Cantão

Mais uma campanha de doação chegou e, dessa vez, ainda mais especial. Em outubro, queremos elevar a autoestima de mulheres que estão enfrentando a jornada do tratamento do câncer de mama.

Nos unimos ao Inca Voluntário e novamente ao Grupo Mulheres do Brasil RJ para essa ação ser potencializada da melhor forma possível!

blog-02afetoemdobro

Vai funcionar assim: na compra de 1 lenço estampado, você doa outro igualzinho para uma mulher que está enfrentando o Câncer de Mama.

blog-05-afetoemdobro

São 05 estampas diferentes e exclusivas para você escolher e compartilhar Afeto em Dobro. Cada lenço vem em numa embalagem super especial, com dicas de amarrações pra você compor seus looks ou presentear quem você mais ama!

blog-03-afetoemdobro

Para estrelar essa campanha tão importante, convidamos duas mulheres inspiradoras que sabem muito bem o que é enfrentar o Câncer de Mama. Conheça aqui a Jessica e a Juliana!

blog-jessica-01-afetoemdobro

A carioca de 35 anos Jessica Paranhos é bombeiro militar e apaixonada por motovelocidade. Ela está passando pelo tratamento no momento, e fala com muita leveza e consciência sobre a doença nas redes sociais, inspirando milhares de mulheres nesta jornada.

Há 8 meses descobri o câncer durante um autoexame e, desde o começo, decidi que a doença não seria uma sentença de morte. Pelo contrário, busco levar este desafio com leveza e esperança, compartilhando as etapas do tratamento no Instagram e inspirando outras mulheres.

blog-juliana-01-afetoemdobro

Juliana Emerick, niteroiense de 33 anos, é nutricionista, mas hoje dá palestras e produz conteúdo sobre autoestima feminina, e já foi uma das nossas entrevistadas por aqui. 

Há 5 anos mergulhei num processo de autoconhecimento e aceitação depois de ser diagnosticada com câncer de mama. Depois desse grande desafio, passei a ter um olhar mais afetuoso sobre mim e sobre as mulheres ao meu redor.

blog-04-afetoemdobro

Acompanhe nossas redes sociais para conhecer mais das nossas convidadas.

E não esqueça: o seu lenço é um amuleto de amor e uma força a mulheres que precisam. Não deixe de ajudar. Garanta o seu lenço Afeto em Dobro aqui!