Meu Cantão: conheça as novidades do programa

por Cantão

Nosso programa de relacionamento mudou e está cheio de surpresas pra você! Agora, ao realizar uma compra, você passa a ganhar raios, e a fazer parte de um grupo de clientes especiais que experimentam vantagens, descontos, cashback e experiências exclusivas.

Assista ao vídeo que preparamos para entender melhor como vai funcionar.


Uma nova experiência para você

O Meu Cantão foi pensado para melhorar a sua experiência de compra e, com ele, você fica sabendo antes das promoções, tem frete grátis em todas as compras na loja online e muito mais! Vem ver as boas que te esperam:

Meu-CantaO-miolo-2
Como funciona

A cada R$ 1, você acumula um raio, que é a nossa unidade de classificação dos níveis do programa. Você será nivelada dentro do programa de acordo com a quantidade de raios que acumulou nos últimos 12 meses e pode multiplicá-los de acordo com algumas regras.

Meu-CantaO-miolo-1
Para participar, você é só realizar uma compra na loja online e nas lojas físicas do Rio de Janeiro e Niterói. Se já for cliente Cantão, você já está fazendo parte do nosso programa de relacionamento. Caso queira consultar o seu saldo de raios, cashback, nível de benefícios e data de expiração, é só acessar o Espaço Meu Cantão.

Se animou? Faça parte da nossa comunidade e fique por dentro de todas as vantagens. É fácil, rápido e grátis. Você fica por dentro e a gente fica por perto.