Conheça Conexão Terra, nova coleção de primavera 22

por Cantão

Somos muitas coisas. E tudo aquilo que compõe nosso ser faz parte da nossa natureza particular: a que vive dentro da gente e a que está ao nosso redor.

A verdade é que cada mulher é uma mãe-natureza inteira. Para Viver Bem e em harmonia, precisamos aprender a nutrir cada pedacinho dela.

Acolher o sagrado que existe dentro de todas nós, com o entendimento que a mãe terra é um ser tão vivo e forte quanto nós é muito inspirador. Há algo mais feminino que a natureza?

Foi este o fio condutor para a nova coleção de primavera Conexão Terra: uma celebração dos ciclos do nosso planeta, do nosso corpo e alma, que abraça nossa essência!

blog-colecaoconexaoterra-02

Nesta temporada, e como já de costume, caminhamos pelas várias possibilidades do feminino, deixando aflorar essa potência que há dentro de nós.

Quem nos ajuda a retratar essa história é a modelo, empresária e apresentadora Fernanda Lima – nossa representação humana de mãe-natureza, pela sua incontestável proximidade com ela.

blog-colecaoconexaoterra-04

O cenário desse campanha, retratada pelas lentes de Karine Basílio, não poderia ser outro. Escolhemos um cantinho imerso em flores, verde e sons da natureza que fica em São Paulo, na cidade de Embu das Artes. É um daqueles lugares que a gente imagina um sonho bom, sabe?

blog-colecaoconexaoterra-03

Colorimos as peças da coleção com uma paleta acolhedora, e as estampas ganharam vida com tudo o que mais amamos e queremos proteger: a fauna e a flora brasileiras. Animais silvestres e selvagens, frutas, folhagens e flores não faltam.

Mais do que nunca é hora de olharmos para nossa natureza e nos permitir sentir tudo. Nosso desejo é ouvir e dar voz aos corações da terra, que batem forte dentro da gente.

Viver Bem é nutrir sua natureza. Como você tem nutrido a sua?

Dá play pra assistir nossa campanha e inspire-se aqui com as novidades da coleção.