Conheça nossa linha solidária Mais Amor, Por Amor

por Cantão

Por aqui, tudo começa e termina no coração das pessoas. Acreditamos que nosso futuro é feito a muitas mãos, e que é nossa responsabilidade dar o primeiro passo pra transformar a realidade de quem mais precisa. 

Por isso, criamos em parceria com a nossa marca irmã Redley e diversas ONGs brasileiras o projeto Mais Amor, Por Amor, uma linha de t-shirts solidárias.

Funciona assim: a cada peça comprada, 100% do lucro é revertido para sua instituição escolhida. Dá play para assistir ao vídeo especial da campanha:

Todas as t-shirts vem com um QR code para você apontar o celular, realizar mais doações, se voluntariar ou espalhar por aí a ideia!

Para fazer essa campanha ser ainda mais especial, convidamos as funcionárias da nossa marca e colaboradores das ONGs para participar das fotos. Dá uma olhada e conheça mais as instituições:

MAPA-redes-da-mare-convidadas

Desde 1997, a Redes da Maré tem como missão reconhecer as potencialidades nos espaços da comunidade, com diversos projetos para a melhoria da qualidade de vida e garantia de direitos básicos de muitas famílias do conjunto de 16 favelas da Maré.

Quem representou a ONG foram as colaboradoras Pâmela Nunes e a Maria Helena da Silva.

“O projeto significa um horizonte de garantia de direitos para a população da Maré. Significa uma sociedade diferente e muito mais igualitária”, conta Pâmela, ativista e educadora.

E que honra poder contribuir pro futuro de alguém, né?
Ao comprar esta t-shirt você colabora para o desenvolvimento de ações nos eixos de educação, arte, cultura, direito à segurança pública e acesso à justiça do complexo da Maré.

MAPA-grupoAI-convidados

Há 25 anos, o Grupo Arco-Íris atua na defesa, garantia e promoção dos direitos humanos de LGBTQIA+, com o enfoque na cidadania, promoção dos direitos humanos, combate à violência, justiça social, prevenção e atenção em IST, HIV/Aids e Hepatites Virais.

Queremos ajudar a construir um futuro mais inclusivo, por isso convidamos o Josias Vieira e a Luiza Bernardes pra representar essa causa tão importante!

Ao levar esta t-shirt pra casa, você apoia a luta da comunidade LGBTQIA+ por uma sociedade mais justa, tolerante e que acredita que o amor não tem barreiras.

MAPA-laco-rosa-convidadas

A Fundação Laço Rosa já é nossa parceira de longa data. A instituição contribui na luta contra o câncer de mama desde 2011, com diversos projetos de auxílio às mulheres com a doença. Junto da fundação, convidamos duas ex-pacientes para fotografar a campanha, a Fernanda Muniz e a Patrícia Batista.

“No momento mais crítico da minha vida, conheci a Fundação Laço Rosa, com eles, eu reaprendi o significado da palavra empatia”, se emociona Patrícia.

Comprando esta t-shirt, você apoia a luta contra o câncer de mama, ajudando pacientes a combaterem a doença com mais força e serenidade.

MAPA-route-convidadas

Já a Route Brasil tem como missão criar uma rota de engajamento para resolver problemas sistêmicos do nosso consumo, gerando bem-estar para natureza e a sociedade. A ONG realiza a limpeza de praias com destinação correta dos resíduos e inúmeras ações para conscientizar sobre os cuidados com a natureza. Melissa Santos e Mariene Cunha são duas das colaboradoras da instituição que estão em busca de uma vida mais sustentável.

“Poder contribuir com o planejamento e execução dos projetos é gratificante, é o que me dá energia para pôr em prática nossa missão com a Santa Natureza”, reforça Mari Cunha, que faz parte do time da instituição.

Com esta t-shirt, você entra na rota de engajamento para neutralizar o impacto do consumo no planeta. É possível construir um futuro mais consciente! 

blog-mapa-01

Também quer garantir a sua? Todas estão disponíveis aqui no site do Cantão e da Redley ou nas lojas do Barra Shopping, Rio Sul, Shopping da Gávea, Shopping Leblon, Leblon (R. Ataulfo de Paiva, 566) e Icaraí (R. Gavião Peixoto, 182).

Por fora, uma camisa. Por dentro, a vontade de mudar o mundo.
Vista solidariedade e faça a sua parte! 🙂