5 marcas eróticas pra conhecer

por Cantão

Num mundo dominado por homens que pouco entendem sobre a sexualidade feminina, cada vez mais marcas e lojas eróticas focadas no prazer feminino começaram a surgir.

Abraçar a sexualidade de forma positiva e suprimir de certa forma a falta de educação sexual também são algumas das motivações para vermos mais mulheres à frente do mercado de sexual wellness, que explodiu desde o início da pandemia.

O movimento vem mudando a indústria do sexo, tirando o foco dado apenas ao prazer masculino e mirando agora em produtos e serviços voltados ao orgasmo feminino, tratando-o como forma de autocuidado e de autoconhecimento, afinal, sexualidade também é bem-estar!

A gama de opções é impressionante: de vibradores a cosméticos íntimos, massageadores e lubrificantes com identidade visual minimalista, cores e formatos lúdicos, além de fórmulas hidratantes e naturais. Produtos incríveis, pensados com muita sensibilidade e cuidado.

Escolhemos a dedo algumas marcas incríveis pra você conhecer:

duplas_iguais-claris

A Climaxxx foi a primeira loja brasileira de produtos eróticos totalmente focada no prazer da mulher. A marca foi fundada por Larissa Elyde e Clariana Leal, na foto acima, educadora sexual e nossa colaboradora da editoria O Prazer É Todo Seu! Além de vibradores de alta tecnologia e acessórios sensoriais, elas também disponibilizam uma curadoria focada em estimulação clitoriana.

duplas_iguais-pantynova

Atendendo aos desejos femininos de produtos mais bonitos e confortáveis, a Pantynova surgiu em 2018 com uma linguagem afirmativa que aproxima as mulheres de sex toys e aborda a masturbação como um autocuidado sem pudor. Os conteúdos nas redes sociais são divertidíssimos e os produtos também.

duplas_iguais-lubs

A marca brasileira de sexual-care Lubs também faz sucesso. Os produtos são veganos, cruelty-free e vêm em embalagens sustentáveis. Os géis lubrificantes e estimulantes são companhias perfeitas na jornada de autodescoberta e também na intimidade a dois.

Outra loja erótica que vale conhecer é o The L Vibe, voltada para as necessidades do público lésbico e bissexual. Uma raridade em meio a tantas sex shops voltadas para o público heterossexual.

duplas_iguais-lilit

A Lilit merece e muito destaque: a marca que nasceu há pouco tempo é uma das primeiras sextechs brasileiras – uma startup de sexualidade, que desenvolve produtos inovadores no segmento. Seu primeiro produto foi o bullet Lilit, um minivibrador do tamanho de um batom com 5 opções de vibração – e que não lembra em nada os objetos fálicos comuns das sex shops.

Eles também arrasam na criação de conteúdo educativo e lúdico sobre o assunto. No blog da marca, é possível ler sobre dicas de sexualidade positiva e até contos eróticos.

Curtiu? Aproveita pra conhecer e turbinar o seu prazer. 😉

Pra combinar com o momento, conheça aqui nossa colab de lingeries com a Verve!