Presentes para o Dia das Mães

por Cantão

No segundo domingo de maio comemoramos o Dia das Mães e além de todo carinho, afeto e sorrisos, elas também amam ganhar presentes. Pertinho ou à distância, elas merecem todo amor do mundo!

Dia-das-maes-presentes-1

Ainda não sabe o que comprar? Selecionamos algumas dicas de presente por estilo pra te ajudar nessa tarefa de deixar o dia dela ainda mais especial, afinal, sabemos que Mãe Não É Tudo Igual! Veja só: 
1.Para as mães clássicas 

Sua mãe é daquelas que não abrem mão das modelagens retas e padronagens clássicas como as listras, trouxemos quatro opções com as novidades da nova coleção de outono, Travessias

O vestido midi em tricô é o protagonista da produção. Adicionamos a sandália de couro verde para fazer um contraponto. Amou?

Dia-das-maes-presentes-2

2. Para as mães casuais 

O estilo casual é marcado pelo conforto, informalidade e altas doses de liberdade no dia a dia. Ele tem tudo a ver com o nosso Viver Bem também. Se este é o  estilo da sua mãe, ela não abre mão de peças despojadas, como  o macacão utilitário linho  Por isso, selecionamos uma MOV branca para arrematar a pegada comfy. 

Dia-das-maes-presentes-3
3.Para as urbanas 

Sua mãe é daquelas que vive sempre em movimento e não abre mão das referências geométricas e contemporâneas? As mulheres com estilo urbano têm personalidade marcante e curtem um visual com contraste, como o p&b da nova estampa Atlas. Olha as opções da nova coleção que são a cara dela:

Dia-das-maes-presentes-4

4. Para as mães criativas 

Se a sua mãe não abre mão das cores, estampas e modelagens diferentes, o estilo dela pode ser o criativo. Ela tende a curtir misturas de cores e texturas, tornando as produções sempre originais e cheias de personalidade. Identificou? Então vem ver a nossa seleção com o tricô multicolorido da temporada. 

Dia-das-maes-presentes-5
5. Para as mães românticas 

Por último, o estilo daquelas não abrem mão dos babados, modelagens fluidas e estampas florais: o romântico. Como elas não dispensam um vestido longo, escolhemos um modelo especial da estampa Corações.

Dia-das-maes-presentes-6

6. Para todos os estilos 

Quer dar um presente atemporal e sem demarcar o estilo da sua mãe? Uma boa pedida são os acessórios, como a garrafinha estampa corações e o cachecol em tricô:

Dia-das-maes-presentes-8

E aí, já separou todos os looks que são a cara da sua mãe? Aproveita que ainda dá tempo de garantir um presente especial que seja a cara dela tanto na loja online quanto nas lojas físicas. Eternize o nosso Viver Bem nesta data especial.