Conheça a colab Cantão + Verve

por Cantão

Pra celebrar a proximidade ao mês do amor, te fazemos um convite: comece a olhar para o seu corpo com mais afeto, do jeito que ele é, um dia de cada vez. Iniciar uma jornada de autoamor pode levar tempo, mas vale cada etapa.

Por isso, a sua primeira escolha do dia pode (e deve) ser um ritual de autoamor e autoestima. Criamos a nossa primeira colab de lingeries com a Verve pensando exatamente nisso. Amor se sente, e sentir é o que nos conecta com o mundo e com nós mesmas.

Fizemos essa parceria com peças que são o encontro perfeito das nossas estampas e todo o conforto da Verve pra você se amar ainda mais!

post-cantaoverve-02

A gente adora cores e detalhes, mesmo embaixo da roupa! Os modelos de calcinha e sutiã são feitos com tule levemente transparente, e as peças estão disponíveis em duas das nossas estampas favoritas da coleção: a Manauara e a Corações.

dupla-verve-calcinhas

As calcinhas vêm em dois modelos: o biquíni, com a lateral média e detalhe franzido na frente; e o tanguinha, com a lateral fina em elástico não tensionado, para trazer mais conforto ao vestir.

dupla-verve-sutia

Os sutiãs também são super confortáveis: sem bojo e sem aro. Pra todas as horas e pra quem quer liberdade de movimento ainda que com sustentação.

post-cantaoverve-01

Você pediu, e a gente fez: sleepwear tem que ser o máximo do conforto, por isso também criamos camisolas de alcinha super leves, sem costuras que incomodam.

E sabe qual é a boa? Você ganha 20% off no site da Verve em qualquer compra feita no site do Cantão até 12/06!

post-cantaoverve-03

A lingerie perfeita é aquela que te veste bem. Por que Viver Bem é se sentir bem na sua própria pele. 😉 Conheça todas as peças da colab aqui!