Coabitar: nova coleção é inspirada no paisagismo e na arquitetura brasileira

por Cantão

Curvas, linhas e grafismos se encontram em um jogo de cores e formas na nova coleção Coabitar. Aqui, as estampas que sugerem os grafismos das construções estão aliadas às folhagens que revelam a exuberância do paisagismo, fazendo um contraponto entre a natureza e a cidade.

Coabitar-3
Já as modelagens chegam estruturas e estão acompanhadas de tecidos leves e fluidos que são a cara da estação mais quente do ano. O modernismo de Oscar Niemeyer e Lina Bo Bardi abraça as belezas naturais de Burle Marx, como um mix de referências mais que inspiradoras.

Traduzimos a coexistência do urbano e da natureza, do concreto e do abstrato para criar uma expressão única do vestir. Quer saber mais? Confira os detalhes.

Estampas

Croquis
Inspirada nos traços de Oscar Niemeyer, com formas icônicas que traduzem as referências conceituais do famoso arquiteto. 

Coabitar-1
Bauhaus

As cores primárias e as formas geométricas viraram uma homenagem à lendária escola de arte moderna que marcou a arquitetura e o design.

Coabitar-4
Aterro

Inspirada nas belezas do maior parque urbano do mundo à beira-mar, a estampa gráfica promete ganhar o coração que de quem amas cores, mas não abre mão da sobriedade.

Mari

A exuberância da nossa natureza feminina foi traduzida em flor e chega em duas tonalidades cheias de contraste e personalidade: verde e off.

Coabitar-2

Metrópole

Linhas retas e formas geométricas se encontram em um mix multicolorido com elementos da arquitetura e do urbanismo.

Jeans

Com lavagem super leve e tonalidade clara, as peças em jeans da nova coleção Coabitar são ideais para desfrutar do verão sem abrir mão das peças clássicas. Nessa linha chegam peças especiais com listras feitas à laser, trazendo modernidade pro seu armário. Isso sem falar na mochila Cantão jeans bicolor: beleza e praticidade a gente vê por aqui. 

Sugestões de presentes

Dezembro é sinônimo de verão, calor, férias e presentes de natal. Em 2020 o nosso guia de presentes tem tem t-shirts temáticas, acessórios práticos e as sandálias cushy e cross que você conhece e ama. Faz a sua lista e clica aqui pra escolher.

Já viu que vai ser difícil eleger os favoritos, né? Mas a gente te ajuda: fica de olho nas novidades lá no Instagram e na nossa loja online.