Reencontro: nova coleção é um convite à pausa e ao autoconhecimento

por Cantão

Não importa para aonde vamos: o destino é sempre dentro de nós. Olhar pra dentro é esbarrar com outros caminhos, criar novas conexões, desvelar nossas próprias potências. Reencontro  é um convite ao recolhimento: o olhar para dentro de si na busca do autoconhecimento, conexão e expressão genuína.

Reencontro-8

Mergulhamos no universo místico, seus rituais e elementos para criar a coleção. O afeto e autocuidado são traduz idos em cores que fazem referência à força criadora da terra- também presente em toda mulher – , a simbologia dos astros e elementos da natureza, tendo o conforto como palavra-chave.

Estampas

A estampa Amuleto é como um patuá: carrega vários talismãs como olhinho grego, ferradura e trevo de quatro folhas. Pra sorte te acompanhar!

Reencontro-6

Sorte

Carrega o trevo de quatro folhas bordado, pra atrair coisas boas! O tecido é leve e super fluido pra trazer ainda mais conforto. Nessa estampa você encontra a camisa, macacão, vestido midi e t-shirt

Reencontro-1
Tarot

O baralho místico e cheio de elementos simbólicos pode te acompanhar por aí e chega em modelagens clássicas como a chemise e a calça pantacourt.


Reencontro-4

Paisley

A estampa que é um clássico aparece repaginada a cada coleção. Em Reencontro ela chega nas cores vinho e azul. Confira todas as peças.

Reencontro-2
T-shirts 

Se você é do time que não abre mão das t-shirts divertidas na hora de comprar, boa notícia! Em Reencontro os elementos da natureza Terra, Fogo, Água e Ar estão bem representados, além de outros silks que remetem ao cosmo, astrologia e todos os temas tão caros pra quem busca conexão.

Alinhe o seu olhar e descubra uma bússola para novos – ou antigos – caminhos. Vamos? Aproveita para conhecer  também os looks da coleção Olhar do Artista