Malía: cantora prova que samba, trap e hip hop podem andar juntos

por Cantão

Fluxo, flow ou fluidez são espécies de sinônimos que usamos pra dizer que alguma coisa se encaixa ou tem cadência, assim como o som de Malía. A carioca de 21 anos já tem um álbum pra chamar de seu e coleciona parceiras de sucesso com nomes como Alcione, Jão e Rodriguinho.

A pluralidade das canções está presente em seu primeiro álbum: Escuta, que conta com dez faixas, entre as quais a maioria são compostas pela jovem. As narrativas que misturam o romantismo com empoderamento caíram no gosto do público, levando a cantora aos palcos do Rock in Rio e nas trilhas sonoras de Malhação, Bom Sucesso e Amor de Mãe.

“A sonoridade desse disco está muito plural. As músicas são a cara do Brasil. Tem trap que misturei com música popular brasileira. Gosto de fazer essas junções com uma linguagem atual. Eu quis mesmo misturar as sonoridades”, conta Malía em entrevista ao Correio Brasiliense.

MALIA-BLOG-2

Se nos palcos o sucesso já é grande, é nas mídias sociais que a cantora mostra que talento, beleza, estilo e irreverência andam juntos e têm espaço entre os mais jovens.

Selecionamos algumas faixas pra você conhecer e colocar já no repeat.

“FLOW”

No último dia 17 o single FLOW aterrizou nas principais plataformas de streaming musical e no YouTube. Da escolha do figuro à composição da canção, tudo passou pelo crivo da cantora. Esse lançamento marca uma nova fase de Malía que promete um novo álbum até o fim do ano. Estamos ansiosos.

“Vem Cá”

Foi tendo o Parque das Ruínas como plano de fundo que a cantora apresentou a balada romântica gravada em voz e piano. Gravada ao vivo, a música já conta com quase 900 mil visualizações no YoUTube. Uou! Ouça aqui.

“Dilema”

A parceiria com o cantor Jão no ano de 2018 fez tanto sucesso que passou a integrar a trilha sonora da nova temporada de Malhação: Toda forma de amar. Não era pra menos, né? Ouça e sinta a vibe aí também.

Que o Brasil é um celeiro de novos talentos, expressões e cultura a gente já sabe. O desejamos é que sucessos como o de Malia sejam ainda mais reconhecidos e aclamados. Por aqui, aguardamos ansiosas por mais singles. #GoGirl