5 perfis incríveis para dar aquela geral na bagunça

por Cantão

Poucas pessoas ficam realmente animadas ao ver montanhas de roupas e objetos espalhados pela casa… A menos que você seja como a Monica Geller, eterna personagem com mania de limpeza do seriado Friends, é claro.

A verdade é que, depois que a gente supera a preguiça e a mágica da arrumação acontece, dá aquele alívio gostoso e uma sensação boa de missão cumprida, né?

Então se você também ama decoração e está precisando dar aquela geral na bagunça, nós selecionamos 5 produtores de conteúdo que compartilham dicas de ouro pra você começar a seguir. Dá uma olhadinha:

Organize Sem Frescuras

A designer e personal organizer Rafaela Oliveira faz diversos vídeos com dicas preciosas, desde como lavar tênis brancos e limpar o sofá a como organizar a despensa gastando pouco.

duplas_iguais-miolo-thehomeedit

The Home Edit

As ideias são simples, mas inspiradoras. A proposta aqui é mostrar fotos de como você pode organizar temperos na despensa, roupas, maquiagens e até mesmo o interior da sua geladeira com a ajuda de recipientes iguais ou caixinhas transparentes. Limitar espaços e organizar pequenezas ajuda muito a conter a bagunça!

duplas_iguais-miolo-iheartorganizing

I Heart Organizing

Para Jen Jones, simples ações e materiais que temos em casa podem causar um grande impacto sobre a organização. As dicas deste blog e perfil de Instagram são uma mão na roda para quem não quer gastar mais com caixas organizadoras e afins.

duplas_iguais-miolo-lifeinjeneral

Life in Jeneral

O perfil gringo segue a mesma proposta da dica anterior: mostra o trabalho de diferentes personal organizers, trazendo ideias de como organizar as roupas, sapatos e acessórios. Vale pra conferir mais dicas de como ganhar espaço nos armários.

duplas_iguais-miolo-cleanmamal

Clean Mama

Essa é uma boa pedida pra quem foi morar sozinha recentemente e precisa aprender mais sobre o universo da limpeza. Todos os dias você vê uma dica ou receita sobre algum assunto específico, com ideias práticas para lavar o banheiro, limpar a pia da cozinha, passar aspirador. Com uma linguagem bem simples e interessante!

Curtiu? Agora é só seguir e deixar a sua casinha ainda mais organizada, limpa e com a sua cara! 😉