Na bagagem: coleção faz convite a novas experiências e “pé na estrada”

por Cantão

A busca pelo novo faz parte de todas as etapas da nossa vida, mas durante a rotina do dia dia, que engloba a jornada de trabalho, convívio social e tantos outros aspectos, podemos cair no “piloto automático”. Pensando em sair por aí na busca de sonhos e experiências, o Cantão lança a coleção Na bagagem, que retrata as viagens exploratórias e a busca por liberdade.

SAIBA MAIS: Coleção Reflexo; conheça 

O convite da vez é para você arrumar as malas e colocar o pé na estrada em busca de um trajeto recheado de sorrisos. Os tons suaves de rosa seco, telha e vermelho pincelam as paisagens no caminho. Embarque! 

 na-bagagem-foto-carro

Estampas: conheça os nomes 

O carro-chefe das nossas coleções são as estampas multicoloridas do universo Cantão e, dessa vez, não poderia ser diferente. Recortes, Urbe, BotânicaCapanema, Hanami e Blueberry são as estampas que fazem parte da nossa gama de produtos para esta temporada. 

As peças trazem o conforto, detalhes esportivos e bolsos utilitários para não faltar comodidade na hora de cair na estrada.  Conheça os destaques abaixo. 

 

Estampas da coleção na bagagem

Recortes 

A estampa Recortes traz as histórias como elemento principal, se tornando o destaque do lançamento. Ao misturar grafismos e florais na leveza da viscose, as peças convidam você a movimenta-se na busca por novas experiências. 

nabagagem-estampa-recortes

 

Na mala é permitido levar tudo o que for leve e facilitar a sua vida, como é o caso do casaco de nylon dupla face, que de um lado traz a estampa recorte e de outro é na cor preta em material impermeável. Assim, é possível fazer várias combinações sem esforço e ainda se proteger da chuva. 

Nos acessórios, ela aparece na mochila 2 em 1, que também é uma bolsa saco com pochete amarela removível. 

 

T-shirts 

Divertidas e cheias de estilos, as t-shirts da vez são coloridas e fazem referência ao universo das viagens, à liberdade e destinos que são a cara do Brasil. Veja só: 

 

Na-bagagem-tshirts

 

Jeans 

As peças jeans apresentam novos shapes, como a calça semi bag que pode ser usada tanto acima quando abaixo da cintura, a depender da posição do cadarço. Além disso, temos uma seleção de peças fabricadas em algodão turco, que é ideal para quem procura resistência e durabilidade. 

Um clássico atemporal é a camisa de algodão, que chega com lavagem clara e modelagem ampla. Já que estamos falando de clássicos, não podemos esquecer da mochila jeans, que chega em lavagem uniforme e índigo com detalhes de raios dourados. 

na-bagagem-jeans

 

Você está pronta para colocar o pé na estrada e embarcar com a gente nessa viagem? Conta para gente usando a #ViverBemPorAí nas redes sociais!