Sorte do Dia: é Carnaval

por Cantão

carnaval-cantão-fantasia

A data mais feliz do ano tá chegando e a nossa coleção cápsula já tá no ar com fantasias incríveis! Buscamos inspiração nos jogos de baralho e usamos os elementos das cartas para criar uma estampa pra trazer muita sorte ;). Ainda no clima da nossa coleção de primavera/verão Reflexo, criamos uma deusa do sol bem carnavalesca, para chegar com tudo na avenida, nos blocos ou nos bailes de carnaval. Tem body, hot pants, t-shirt, regata e até acessórios pra você se jogar na folia com o look completo! Vem ver >>

Cabeça: colab Cantão + Ohlograma

Cabeça: colab Cantão + Ohlograma

Queridinho de muitos carnavais, o body na estampa Abre Alas é prático e fresquinho, com decote na medida certa. Vale usar sozinho, com short ou combine com uma meia arrastão. Você escolhe! Na make aposte em muito brilho e cor. Ainda na mesma estampa, temos a versão moderninha de top com hot pants, brinque com os acessórios e crie uma fantasia divertida.

Cabeça: colab Cantão + Ohlograma

Cabeça: colab Cantão + Ohlograma

Pra quem ainda tá entrando no clima, as mais clássicas ou que amam curtir um ziriguidum com conforto, a boa é apostar na regata ou t-shirt estampada. O melhor de tudo? Você aproveita no carnaval e na vida. Para os dias de folia, combine com hot pants, shortinho de lycra ou jeans. Para deixar o dia a dia mais colorido, use com short, calça ou saia jeans.

carnaval-fantasia-cantao-2

Cabeça: colab Cantão + Ohlograma

O body com transparência e patches é super versátil. Com a meia arrastão, é a pedida certa para bloquinhos. Para bailes e festas que pedem looks elaborados, aposte em saias fluidas com transparência ou shorts em tecidos mais especiais. A fantasia Deusa do Sol não ganhou esse nome à toa, né? Ela ainda acompanha o adereço de cabeça. É pra iluminar e brilhar muito!

Curtiu? Assista o vídeo da campanha aqui e se joga no site ou nas nossas lojas selecionadas.

Cantão Ataulfo de Paiva, Moreira César e Gavião Peixoto, Shoppings Leblon, Rio Sul, Tijuca, Gávea e Barra Shopping.