Lifestyle Ano novo, vida nova?

post por Camila Fremder

Lifestyle Ano novo, vida nova?

Lifestyle, Comportamento

metas-de-2020

crédito: Instagram.com/metasde2020

Fala meu povo, quem aí já não estipulou várias metas para o começo do ano e saiu fazendo listinha de tudo o que sempre sonhou em cumprir, falando pra si mesmo: “Agora vai, ninguém me segura nesse começo de ano!”

Ficou até com friozinho na barriga de pensar na sensação de recomeço, né?

Pois é.

camila-frender-cantao

Eu já fui do tipo que comprava look todo branco, pesquisava os significados das cores para escolher a calcinha perfeita, e juntava dinheiro pra conseguir ir à praia pular minhas 7 ondas, bater minha dr com Iemanjá e voltar queimada de sol.

Com o tempo e a chegada da vida adulta eu descobri várias coisas – uma delas foi o melasma e por isso desisti de tomar sol – Mas a mais importante de todas foi entender que essa ideia de recomeço perfeito na data do ano novo não é uma verdade, e que a gente pode iniciar algo todos os dias, e sem se botar tanta pressão.

camila-fremder-cantao-caras

Afinal, a vida não é novela não, minha gente! E no dia 01, os mesmos boletos vão bater a sua porta, a louça vai seguir tendo que ser lavada, a roupa batida na máquina, a fralda do bebê trocada e os frilas entregues…

Então para esse ano novo, e para todos os dias eu desejo que a gente siga mais de boa, e sem se cobrar tanto em datas especiais, afinal, a vida já é muitcho doida para a gente ficar noiando em fazer um dia ser perfeito ou um próximo ano pleno. Ah, e eu prefiro acreditar que dá pra trocar ideia com Iemanjá mesmo sem estar na praia, tá?

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone
FacebookInstagramVimeoPinterestTwitter

Direto do Insta

Instagram has returned invalid data.

Assine nossa news

Arquivo