Afetos Reais: Mari Calazan

por Cantão

miolomari

Para Mari Calazans, ter saído cedo de casa para seguir sua carreira de modelo não foi um grande problema: ela sempre carregou no peito todo o afeto, força e ensinamentos que aprendeu com seus pais. Aqui ela conta por que o lar não é necessariamente um lugar. É onde o nosso coração está.

duplas_iguaismari

Conta a história da fotografia que você escolheu como seu objeto de afeto.

Eu escolhi essa foto do casamento dos meus pais como meu objeto de afeto porque aqui tem as duas pessoas mais importantes da minha vida. Não tinha objeto melhor pra transmitir esse sentimento! Meu pai já virou uma estrelinha, e eu não tinha nenhum registro dos dois juntos, acredita?

Minha família nunca foi de tirar muitas fotos, então minha mãe encontrou essa foto um dia desses, quando estava arrumando algumas coisas antigas na casa dela. Ela guardou e me deu de presente há uns dois meses, pra eu colocar na minha casa. Nós não moramos juntas já faz 10 anos, então acho que foi a forma que ela encontrou de estar sempre perto de mim.

Como você imprime afeto no seu trabalho?

Acredito que com o amor que eu tenho pela minha profissão. Sou completamente apaixonada pelo que faço, eu sempre gosto de me doar de coração para tudo o que estou fazendo. Acho que consigo transmitir isso!

Qual o significado dessa palavra pra você?

Afeto pra mim é carinho, cuidar do próximo, estar presente… e acho que tudo isso é amor e afeto, né?

E sua história de afeto com o Cantão?

Nossa, minha história de afeto com o Cantão já é antiga! Já faço parte desse time há um bom tempo e é sempre muito gratificante estar sempre com essa equipe. Eu adoro todo mundo!

Conheça a nova coleção, aqui! 😉