Cantão apoia MIMPI Film Festival 2017

por Cantão

Amanhã (17/11) começa mais uma edição do festival não só fomenta o mercado audiovisual, como também se torna um espaço para se divertir, discutir, experimentar, conhecer e, principalmente, somar ideias sobre o cenário do surfe e do skate atual.

Este ano, a ideia do MIMPI é explorar a relação do som com o surfe e o skate como uma maneira de deslocar o pensamento e provocar reflexões sobre o seu impacto e influência nas criações audiovisuais contemporâneas.

MIMPI-02-17

Depois de três edições explorando jardins intocados do Joá e do Alto da Boa Vista, o festival migrou para o Parque Lage – e lá você pode aproveitar nosso cantinho pra dar aquele relax.

A programação (veja aqui) é extensa, e vai além da exibição dos filmes – as melhores produções nacionais e internacionais – que participam da competição. Vale destacar o curta “We are here to live”, um dos participantes do festival.

Também tem muita arte, música, uma feira independente e oficinas. Sons, experimentações e só vibe boa. Vem com a gente pra conhecer, celebrar e somar ideias sobre o cenário do surf e do skate atual!

De 18 a 20 de novembro a partir das 16h
Entrada gratuita – sujeita a lotação
Parque Lage | Rua Jardim Botânico, 414 – Jd. Botânico, Rio de Janeiro

créditos das fotos: I Hate Flash