apezinho de irmãs

por Cantão

A Vava é arquiteta por formação e costuma se aventurar por muitos outros campos das artes, como a cerâmica, cenografia, pintura, paisagismo e o que mais der na cabeça. A sua irmã e parceira de lar é a Marcella, que é designer de joias e multi-tudo também. E por último, tem a mascotinha peluda, que se chama Mel (e é um encanto de vira-lata!).

post-VAVA-apezinho-03

Quando as irmãs estavam procurando um apartamento, o principal era ter uma vista agradável para o verde, por isso escolheram esse apezinho. A Vava acorda todas as manhãs com a janela aberta e deixa o sol entrar. A primeira coisa que ela vê é o verde da mata. Que sonho!

post-VAVA-apezinho-02

Para decorar a casa as duas equalizaram suas características para terem um espaço em que as duas se sentissem em casa. A Marcella é mais minimalista e design e a Vava mais natural. As duas criaram juntas o espaço.

post-VAVA-apezinho-04

A Vava desenhou todos os móveis e as duas acompanharam o processo de produção. Foi bem bacana, mas a casa ainda esta longe de estar pronta. Muita coisa foi ficando no plano das ideias… mas aos pouquinhos as duas vão se ajeitando! Faz parte de todo processo de um apezinho novo! <3