O jardim de Eliza

por Cantão

Hoje, início da primavera, a gente resolveu procurar alguém que não só representasse a beleza das flores, mas que tivesse uma forte ligação com elas. Por isso convidamos a artista Eliza War, pra bater um papo com a gente e contar sobre o seu encantador trabalho.

blog3

Não foi por acaso que as flores cruzaram o seu caminho. A fotógrafa e também produtora, teve a sorte de crescer em uma fazenda no interior de Minas Gerais, e lá dividia seu tempo entre cuidar da horta com o pai e brincar entre as flores e bonecas. A natureza era o seu verdadeiro habitat. Um sonho de infância, né?

blog-2
Mas com sua ida para Belo Horizonte, esse contato com a natureza ficou um pouco mais distante. E foi aí que ela decidiu encontrar um jeitinho de se conectar de novo com as suas raízes. Juntando suas melhores memórias com o presente. E pra nossa sorte não parou mais!
blog-4
Pra Eliza Viver Bem é olhar o lado bom da vida, nos mínimos detalhes. E que em todos dias existe algo bom, basta saber enxergar, mesmo nos mais difíceis sempre tem aquela pequena coisa que vai te arrancar uma risada. E assim ela segue com o sorriso solto, deixando a vida surpreender, buscando e levando a parte boa de cada cantinho por onde passa.  Que tal aplicar essa filosofia? A gente gostou da ideia.