Revista Cantão #4 | Viver Bem é explorar

por Cantão

Com a chegada de Viagem Ao Paraíso, também comemoramos mais uma Revista Viver Bem!

A escolha do verbo “explorar” como emblema da quarta edição não se deu por acaso. O que você confere nas próximas páginas é um grito de pausa na correria do dia a dia para questionar por que a gente se deixa arrastar pela rotina maluca, pelos objetivos e pelas metas distantes, pelos desejos não realizados…

Para investigar mais sobre uma das maiores inquietudes da nossa geração, conversamos com duas mulheres inspiradoras que encararam os desafios de um período sabático e mudaram completamente o curso de suas vidas. Definitivamente é preciso olhar o exterior para entender melhor o interior.

post-03-BLOG_01

Numa tentativa de encontrar a definição de paraíso, desbravamos os cinco cantos do Brasil em busca das trilhas – visuais e sonoras – perfeitas. Desembarcamos também em Jericoacoara, um lugar onde é possível encontrar a conexão mais perfeita com a natureza e inundar os olhos e a alma com os melhores sentimentos. Dunas brancas, lagoas cristalinas, verdes infinitos… esse pedacinho litorâneo do Ceará nos abraçou de um jeito mágico. Os cliques da nossa campanha com as musas Ana Beatriz Barros e Amanda Wellsh não mentem.

Bela Gil também está de volta com sua segunda coleção especial para o Cantão. Ela também assina uma pensata e compartilha com a gente um pouco sobre seus refúgios e paraísos particulares. Pode acreditar: eles vão bem além da cozinha…

post-BLOG-01

Nem tudo tem que ser rápido e instantâneo. Parar é difícil, mas fundamental. Que a gente coloque o celular e o coração no modo avião e tenha um tempo livre para descobrir o que nos desperta, longe dos desafios e demandas que a rotina massacrante impõem em nossas vidas.

Passe na sua loja favorita, pegue a sua Revista Cantão, mergulhe nas páginas e explore com a gente! 🙂
Boa leitura!