Receitas do nosso Denim Bar

por Cantão

Ficou sabendo? Chegou Denim Bar, a nova linha que traz opções de jeans índigo inspirados em drinks bem refrescantes! Aqui a gente falou um pouquinho sobre cada uma delas!

post-plinio-barastor

Se inspirou? Aproveite para copiar as receitas exclusivas de Plínio Joaquim, mixologista do Bar Astor. Boas pedidas para despertar sentidos e relaxar, do jeitinho que você merece.
Brinde com o seu favorito e sinta-se de férias! 🙂

Tropical Breeze

50ml rum Bacardi carta blanca
40ml suco de abacaxi
60ml água de coco
5 folhas de hortelã
1 laranja

Coloque todos os ingredientes na coqueteleira, adicione gelo e bata vigorosamente por 10 segundos. Faça uma coagem dupla e sirva num copo long drink. Decore com folhas de hortelã, um talo da coroa do abacaxi, e uma fatia (em meia lua) de laranja. Ideal para os dias quentes.

Urban Spicy

60ml rum Bacardi carta blanca
50ml suco de melancia
20ml licor de melancia
15ml xarope de gengibre
3 lances de pimenta Tabasco
1 pimenta dedo de moça

Coloque gelo em uma taça cocktail e reserve. Em seguida, coloque todos os ingredientes na coqueteleira, adicione gelo e bata vigorosamente por 10 segundos. Faça a coagem dupla e sirva numa taça cocktail. Decore com uma pimenta dedo de moça. O resultado? Uma delícia tropicaliente!

Sweet Seventies

90ml espumante
30ml licor Saint German
1 cubo de açúcar encharcado com angostura

Para um tim-tim leve e sofisticado, resfrie uma taça flute. Adicione primeiro o licor e depois o espumante. Encharque um cubo de açúcar com angostura, um bitter concentrado e aromático, e coloque na taça. O cubo de açúcar irá para o fundo da taça, potencializando as borbulhas.

Classic Shot

15ml de Aperol
15ml licor de melancia
20ml suco de melancia

Adicione todos os ingredientes em uma coqueteleira, adicione gelo e mexa com uma colher bailarina. Resfrie e sirva no copo de shot. Fácil, fácil e muito refrescante.