FARO de volta ao dial carioca

por Cantão

Estou na contagem regressiva… dia 6 de agosto, o FARO – programa que apresento há seis anos e leva a nova produção da música contemporânea aos ouvintes de rádio – estará de volta! Depois de sete meses fora do ar (desde que a MPB FM acabou), o programa (re)estreia na SulAmérica Seguros Paradiso FM.

Tudo que é novo passa pelo FARO. O programa sempre “farejou” artistas que estão despontando nas redes sociais com grande potencial radiofônico. É o único que toca exclusivamente artistas da nova geração da música popular brasileira. Agora, nosso encontro semanal será aos domingos, sempre às 22h em 95, 7 do dial carioca.

post-fabipereira-01

Uma super conquista nesta nova fase do programa é que, uma vez por mês, ele será gravado com plateia e pocket show no FM Hall Estúdios. O programa sempre trocou muito com seus ouvintes e tê-los, agora, pertinho durante a gravação será sensacional.

E o primeiro convidado do #FAROnaParadiso será o cantor e compositor Rubel. A escolha dele é repleta de significados. Além de ser um artista que representa muito bem esta “nova geração da música popular brasileira” porque ficou conhecido do público através da internet, a cada show, ele conquista mais fãs. O cantor também é um grande parceiro do programa: já foi “artista faro do mês” quando surgiu nas redes, já participou de projetos musicais relacionados ao programa além, claro, de ser talentosíssimo.

A gravação do programa será dia 1 de agosto, às 19h, no FM Hall Estúdios. Antes do pocket show do Rubel vai rolar a gravação do programa com a participação dos ouvintes. E após o pocket show, claro, uma “festinha” para celebrar a nova fase do programa com entrada gratuita.

Conto com a sua audiência, carinho e torcida! Até já! 🙂