procuramos você!

por Cantão

Boas novas para quem está buscando uma oportunidade pra trabalhar com a gente! Tem vagas bem legais rolando para nossas equipes de Estamparia (Departamento de Programação Visual) e E-commerce. Todas vagas são para o Rio de Janeiro, na Tijuca. Animou? Então confere só:

Designer de Estampas (DPV)

Executará a criação de estampas corridas e localizadas, além de participar da pesquisa de conceitos e linguagens gráficas inovadoras pro design de superfície. Junto com toda a equipe, fará a interface com o Estilo para tais desenvolvimentos. Necessária experiência em técnicas de rapport. A habilidade do desenho à mão é um diferencial. Formação superior em Desenho Industrial, Design, Belas Artes e Comunicação Visual.

Estagiário de Design de Estampas (DPV)

Para quem está cursando Desenho Industrial, Design, Belas Artes e/ou Comunicação Visual e ama estamparia. Gostar de desenho, arte, moda, trabalhos manuais e artes visuais é fundamental. Participará do desenvolvimento de estampas, silks, finalizações e acompanhamento de produção de projetos de criação. Noções básicas de Photoshop, Illustrator e InDesign são um diferencial.

post-VAGAS-dpv

Analista de Marketing Digital (E-Commerce)

Será responsável por todo o processo de email marketing (da elaboração do briefing à aprovação das artes e direcionamento da segmentação de base e disparo), além da gestão de campanhas, acompanhando resultados, otimizando o ROI e identificando oportunidades. Necessários experiência e sólido conhecimento nas ferramentas de Google Analytics, Google Adwords, Facebook Ads, Retargeting e Afiliados. Desejável conhecimento de SEO.

Analista de Métricas/Web Analytics (E-commerce)

Será responsável pelo planejamento e acompanhamento dos principais indicadores comerciais. Fará análises do ROI e performance das ações de mídia online, além do acompanhamento dos principais KPI’s. Também executará a geração de relatórios e inputs para auxiliar as áreas de mídia, conteúdo e UX na tomada de decisão. Necessários experiência e sólido conhecimento de Google Analytics e Pacote Office. Desejável conhecimento de SEO.

Assistente de Marketing Digital (E-commerce)

Será responsável pelo suporte e administração de campanhas de Mídia Online (Adwords, display, facebook ads, afiliados e retargeting), fazendo a interface com outras equipes para desenvolvimento das ações. Fará análises diárias das conversões e resultados das ações. Necessário conhecimento de Pacote Office e Google Analytics.

Assistente de CRM (E-commerce)

Será responsável pelas estratégias de segmentação e análise de perfil da base de clientes para ações online. Criação e acompanhamento das ações promocionais de CRM na plataforma VTEX. Ainda fará a estruturação e disparos da régua de relacionamento, e a análise de resultados através da ferramenta de disparo de Email Mkt (Allin) e Google Analytics. Também elaborará a apresentação mensal de relatórios das ações de CRM.

Estagiário do SAC (E-commerce)


Fará o atendimento dos clientes marcas da S2 Holding (Cantão, Redley e Bisi), por telefone, chat e e-mail. Além do acompanhamento dos casos de troca e devolução, fará contato com outros departamentos, Correios e transportadora. Também será responsável pelo direcionamento e acompanhamento das solicitações originadas das lojas físicas, franquias e multimarcas.

Atenção: para as vagas do DPV, envie seu CV e link do portifolio digital para vagadesign@s2holding.com.br com a vaga pretendida no assunto do e-mail.
Para as vagas do E-commerce, envie seu CV para vagas@s2holding.com.br com a vaga desejada descrita no assunto do e-mail.

Boa sorte! 😉