apezinho dos eternos namorados

por Cantão

A Nathalia e o Rafael Ganem têm uma linda história de amor. Somos apaixonadas pela forma com que eles construíram essa relação. Com tanto respeito, admiração, sensibilidade, parceria. Como deve ser. Eles são nosso presente de dia dos namorados pra você se inspirar. Nossa Nath nos apresenta o cantinho do casal cheio de história e energia do bem.

Viva o amor! <3

***

APEZINHO-NAMORADOS-02

Foram 12 dias dos namorados rebolando para conseguir um cantinho gostoso para celebrar. Todas as pessoas do universo decidem sair de casa e dedicar este dia à pessoa amada. As sagas e furadas não são poucas, né? Depois que eu e Rafa casamos colocamos em prática o clichê de que o dia dos namorados pode ser todo dia.

APEZINHO-NAMORADOS-03

Tudo isso porque agora temos o melhor lugar do mundo para celebrar tudo: a nossa casa! Tenho o maior prazer de acordar de manhã e preparar o nosso café, com um vinil tocando na vitrola. À noite é ele quem chega com disposição para arrumar a mesa e nosso jantar. E assim praticamos o romantismo diário e conversamos sobre tudo.

APEZINHO-NAMORADOS-09

Ter o nosso cantinho foi primordial para isso acontecer. E como esse lugar nos faz feliz! O coração bate forte toda vez que viro a chave e atravesso aquela porta. Tudo ali tem a nossa cara, carrega nossa personalidade e lembranças.

APEZINHO-NAMORADOS-08

Após a longa espera das chaves e obra (isso é papo para outro post!), montamos a casa com nossas economias e com a ajuda dos amigos. E o mais especial é saber quem nos presenteou com cada coisinha ali, da máquina de café expresso e do filtro de água da cozinha ao piso de madeira que trouxe charme e aconchego para a sala e quartos.

APEZINHO-NAMORADOS-07

O nosso museuzinho particular também é composto por lembranças dos lugares que passamos. Esse é um capítulo à parte. Somos apaixonados por viagem e estamos sempre pensando no próximo destino. E quando estamos lá, lembramos do cantinho que está aqui e decidimos trazer algo que eternize esse momento. Isso começou antes mesmo da casa existir. Primeiro foram os imãs de geladeira, com destinos do Nordeste à Capadócia.

APEZINHO-NAMORADOS-05

Depois vieram os objetos: a pequena Torre Eiffel, o abajur da Turquia, o letreiro de Hollywood, a plantinha do Grand Canyon, a placa cubana com rosto de Che Guevara. Até o topo do bolo do nosso casamento (esse LOVE), pintado por uma amiga, ganhou espaço na estante. As plaquinhas levadas pelos pajens na cerimônia, que também foram presentes de outra amiga, têm lugares especiais na casa. E assim vamos recheando esse lugar com nossas vivências.

APEZINHO-NAMORADOS-11

A vitrola, meu objeto preferido em toda a casa, tem também sua historinha. Eu já estava de olho nela há tempos, mas precisava juntar dinheiro para as despesas de entrega das chaves, que aconteceriam dois meses depois.

APEZINHO-NAMORADOS-04

Próximo ao dia dos namorados, uma loja online fez uma super promoção e eu tive a brilhante ideia de presentear o Rafa com aquela maravilhosidade! Foi o presente mais cara de pau da minha vida. Sorte que o Rafa não liga para essas coisas, amou a novidade e desfruta de todos os sons comigo.

APEZINHO-NAMORADOS-12

Se me perguntam o que eu espero desse novo dia 12 de junho, a resposta está na ponta da língua: meu café da manhã com vitrola na mesa da varanda, o jantar colocado por ele no meio da sala e que o dia dos namorados de cada dia dure toda a eternidade!

créditos das fotos do casamento: Marcos Serra Lima