Revista Cantão #3 | Viver Bem é celebrar

por Cantão

Com a chegada da nova coleção, também é hora de comemorar a chegada de uma nova edição da Revista Cantão, nosso projeto editorial mais querido!
Dessa vez, juntamos histórias e memórias desses 50 anos e convidamos você a abraçar a passagem do tempo. Viver Bem é celebrar a vida como ela é!

post-blog-revistacantao-01

Ao lado de mulheres inspiradoras de diferentes gerações, reafirmamos ainda mais a nossa essência livre. Voltando o olhar para dentro de nós, constatamos: não há idade para ser feliz e se sentir bonita! A campanha foi clicada pelo mestre J.R. Duran e traz mães e filhas que nos inspiram com tanta diversidade. 

Nessas páginas especiais, também trazemos o sabor do tempero caseiro de Bela Gil e um pensamento sensitivo, porém mais contemplativo em relação ao design – aliado ao movimento slow – e o quanto ele influenciou quem nos tornamos. Valorizar o artesanal e o autoral nunca foi tão importante para nós.

post-blog-revistacantao-03

Ah! E já que estamos resgatando um pouco mais da nossa história, batemos um papo inspirador com Leila Barreto, Peter e Tommy Simon a nossa família Cantão. Por fim, investigamos mais sobre a nossa busca incessante pela plenitude. Conseguir fazer o que se ama, estar próximo aos amigos ou simplesmente ter saúde? Afinal, o que significa Viver Bem?

Uma casa e todas as memórias que ela guarda não podem ser resumidas de uma vez só, então na terceira edição da Revista Cantão fazemos diferente. Como um livro aberto, te convidamos a percorrer nossos espaços e absorver cada detalhe, que revela aos poucos nosso universo tão particular.

post-blog-revistacantao-04

Passe na sua loja favorita, pegue a sua Revista Cantão, mergulhe nas páginas e celebre com a gente! Não aguenta tanta ansiedade? Vai em frente, ela também está digitalizada e você pode fazer o download aqui!

Boa leitura! 😉