Ocupação Cantão no Belchior

por Cantão

Em abril, vamos invadir a Fábrica da Bhering para mais uma comemoração especial dos nossos 50 anos.

Para celebrar as boas memórias que fizeram parte da nossa história e do nosso armário, nos unimos ao Belchior Brechó para uma parceria inspiradora: a Ocupação Cantão no Belchior! A partir de 01 de abril teremos um acervo exclusivo só nosso, com peças bem nostálgicas e colecionáveis, como itens de desfile. A gente garante que só tem achados daqueles que fazem o coração bater forte!

post-02-belchior

Bazar não! O Belchior é um dos brechós cariocas mais legais, e nasceu em 2013, com a ideia de um brechó diferente com eventos mensais itinerantes. No ano seguinte, montou um espaço fixo que abria aos fins de semana na garagem de uma simpática casa no Humaitá e, em janeiro de 2015, conquistou a casa própria na Fábrica da Bhering – sucesso total. Desde então, a loja triplicou de tamanho, os sócios começaram a viajar para garimpar produtos incríveis na gringa e, depois inauguraram sua segunda loja, em Ipanema.

post-04-belchior

Tem uma peça antiga do Cantão no armário e quer abrir espaço para o novo? Leva lá no Belchior Brechó Ipanema.

A gente explica aqui como funciona: o valor da sua peça vintage será determinado pelo Belchior Brechó. Depois, você pode escolher entre duas formas de pagamento pela sua peça: 25% do valor de venda da peça ou 50% do valor da peça revertido em crédito. Se preferir o valor em dinheiro, o Belchior realiza um depósito em até 15 dias, independente da venda da peça. Mas se preferir o valor em crédito, ele só poderá ser usado para peças do Belchior na loja de Ipanema.

post-03-belchior

Desapegue até 08/04!
Depois corre pra aproveitar um garimpo imperdível na Bhering. Em breve divulgaremos mais novidades sobre esse evento imperdível por aqui! 😉

Belchior Brechó Ipanema: R. Visconde de Pirajá, 351 – Ipanema (Fórum Ipanema)

créditos das fotos: I Hate Flash