Chegou Viver Bem, coleção out/inv 2017!

por Cantão

Em 2017, nosso coração se enche de afeto para recordar toda a nossa trajetória. Neste ano, celebramos nosso aniversário de 50 anos!

Nesta coleção comemorativa tão especial, da mesma forma que olhamos para um futuro cheio de possibilidades, também resgatamos ícones e lembranças para contar mais sobre a nossa própria história. Dessa vez, queremos brindar o melhor da vida no aconchego do nosso lugar favorito, junto de quem mais gostamos, com uma comida que conforta e a tranquilidade de sermos quem somos.

post-viverbem-colecao-03

Ao lado de mulheres inspiradoras de diferentes gerações, reafirmamos ainda mais a nossa essência livre. Voltando o olhar para dentro de nós, constatamos: não há idade para ser feliz e se sentir bonita! 

Ícones que fizeram história nos nossos armários se reencontram em novas combinações, como as inesquecíveis jardineiras e jaquetas jeans, e até as inconfundíveis mochilas 80’s.

Neste ritmo de celebração, trazemos peças com um quê vintage, mas com muito frescor. Peças-chave são valorizadas com sobreposições atuais, criando uma enorme diversidade de texturas e proporções inovadoras.

post-viverbem-colecao-02

Com a memória tingida de cor e flor, nossa essência também é festejada em estampas mais Cantão do que nunca! Sempre marcantes, elas voltam mais gráficas e elementares, trazendo um mix de padrões nada óbvios.

Inspirada na vivacidade e diversidade tão característica do Rio, a cartela de cores passeia pelos tons de azul, laranja e vermelho terrosos, com destaque para os rosados empoeirados. As nuances verde folha e o amarelo queimado viraram pontos de iluminação que deixam as peças ainda mais vibrantes.

post-viverbem-colecao-04

Conseguir fazer o que se ama, estar próximo aos amigos ou simplesmente ter saúde? Afinal, o que significa Viver Bem? Pro Cantão, Viver Bem é sorrir, agradecer e compartilhar 50 anos de história com você!

Conheça a nova coleção aqui e comemore com a gente! 😉