Verão musical

por Cantão

Finalmente chegou 2017! E com o novo ano, também já pipocaram programas imperdíveis pra começar com o pé direito. Separamos algumas boas pra você se aproveitar em janeiro e já se programar pra fevereiro também:

O espetáculo argentino Fuerza Bruta – visto por mais de 5 milhões de pessoas no mundo – desembarca no Rio para uma experiência única por ser apresentado em 360 graus com música, dança, acrobacias e interatividade com o público. Vale muito conferir! A atração fica em cartaz de 06 de janeiro a 19 de fevereiro de 2017, no Metropolitan.

post-agenda-2017-02

Para curtir música, vale se programar pra curtir Fernanda Abreu com Fausto Fawcett e Toni Garrido dia 07/01 na Arena Banco Original; Liniker e os Caramelows no dia 19/01; e pra tombar, Karol Conka no dia 28/01!

Em fevereiro muita coisa acontece. São muitas atrações pra carnavalizar e dar aquela descontraída:

post-agenda-2017-03

A Marina da Glória recebe de 02 a 11 de fevereiro o festival de verão Pepsi Twist Land reunindo festas e shows para quem quer explorar o diferente e o inusitado em encontros musicais imprevisíveis. Entre as atrações estão a Festa Santo Forte com DJ tutu Moraes; Festa Sopa com Otto; Johnny Hooker com participação de Caio Prado; Dj Nepal e o Dream Team do Passinho cantando The Jackson 5.

A Festa Malaka recebe Baiana System e Larissa Luz; Criolo e Festa Nas Internas; Festa Selvagem e Clarice Falcão; Céu com participação do Lenine; e pra começar, no dia de Iemanjá, Nação Zumbi recebe Gilberto Gil e Jorge Mautner. A programação completa está aqui!

post-agenda-2017-04

Também tem novidades no Circo Voador: Emicida no dia 10/02 e dia 11/02 vai rolar a festa Agytoê com show da banda As Bahias e a Cozinha, que estamos amando!

Boa inspiração e diversão! 😉