Festival Viver Bem

por Cantão

Dias quentes, aquela vibe boa de começo de ano… dá muita vontade de celebrar cantando e dançando por aí, não é? Então se liga que a boa nova desse verão é a seguinte: o Cantão se uniu ao Circo Voador pra trazer o Festival Viver Bem – uma super festa de lançamento da nossa próxima coleção, Viver Bem!

Nesta coleção comemorativa tão especial, da mesma forma que olhamos para um futuro cheio de possibilidades, também resgatamos ícones e lembranças para contar (e festejar!) mais sobre a nossa própria história. Por isso, a festa não podia ser em outro lugar! Foi nesse palco que o nosso primeiro encontro com a música rolou: lá nos idos de 1982, nas areias do Arpoador, na primeira aterrissagem do Circo Voador!

E o line-up promete! Vai rolar abertura do bloco Mulheres Rodadas, e depois vamos bailar e se deixar levar pela força quase carnavalesca do Bixiga 70, banda instrumental de música afrobrasileira que vai do jazz ao groove – com participação especial de BNEGÃO. Depois tem arrasta-pé com a banda Noites do Norte, que recebe a cantora Júlia Vargas, e a DJ Lili Prohmann, da festa Disritmia, nos intervalos. E ainda tem muitas surpresinhas vindo aí!

post-circocantao-bixiga

Um show especial para cantar junto letra e melodia, vibrar com o silêncio que antecede aquela música tão esperada e se emocionar durante o refrão ou solo. E um dia inesquecível para amplificar ainda mais o nosso amor pela música! Dúvidas de que esse lançamento será incrível?

Fica de olho: os ingressos já estão à venda nas bilheterias do Circo Voador (dinheiro), no Ingresso Rápido e em breve em lojas selecionadas do Cantão no Rio. Não esqueça do ingresso solidário: leve 1kg de alimento não-perecível ou doe uma peça de roupa. 🙂

Nos vemos lá? Confirme sua presença aqui!
Viver Bem é celebrar ao seu lado desde 1967!